A República do Togo
Trabalho - Liberdade - Pátria
Version française
Twitter
Facebook
e-mail

Embraer Em Negociações Com O Governo Do Togo



Representantes da construtora aeronáutica brasileira Embraer e da companhia aérea regional africana Asky Airlines, com sede na República do Togo, estiveram reunidos em Lomé, capital do país, na semana passada, em conversações acerca da instalação no país de um centro de manutenção da Embraer a breve prazo.


A delegação brasileira foi recebida ainda pelo ministro dos Negócios Estrangeiros da República do Togo, Robert Dussey, que em Fevereiro passado visitou o Brasil e esteve nas instalações da Embraer em São José dos Campos, no Estado de São Paulo.


A imprensa do Togo refere que a construtora brasileira está a reforçar a sua atenção no mercado africano, onde a previsão de crescimento do tráfego aéreo está estimada em cerca de 8% ao ano. A participação da Embraer nas frotas comerciais de companhias africanas é ainda pequena, mas há indicações de que pode crescer nos próximos anos no segmento da aviação regional. Presentemente há aviões de marca brasileira em companhias de Marrocos, África do Sul, Costa do Marfim, Camarões e Moçambique.




Consulte também: